top of page

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO



Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Eu Afirmo:

-Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.


-Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Amor que a todos os seres envolve num só sentimento de Unidade. Este recinto está cheio da presença do Amor. No Amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a Pura e Santa presença do Amor.


-Há uma só presença aqui: é a da Verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da Verdade. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Verdade.


-Há uma só presença aqui: a da Justiça. A Justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.


-Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, o Bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não existe mal em Deus. Deus, o Bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre sentirá a presença Divina do Bem.


-Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, a Vida. Deus é a Vida essencial a todos os seres. É a Saúde do corpo e da alma. Quem quer que aqui entre sentirá a Divina presença da Vida e da Saúde.


-Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, a Prosperidade. Deus é Prosperidade, pois ele tudo faz crescer e prosperar. Deus se expressa na Prosperidade e em tudo o que é empreendido em Seu Santo Nome. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Prosperidade e da Abundância.


-Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em Vibração Harmoniosa com as Correntes Universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria.


-A presença da Divina Sabedoria manisfesta-se aqui, nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem. A presença do Poder Divino manifesta-se aqui. A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos aqueles que aqui penetrarem.


-Na mais perfeita comunhão entre meu Eu Inferior e meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à Perfeita expressão de todas as qualidades que há em mim e em todos os seres.


-As Vibrações dos meus pensamentos são Forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e que daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.


Oração: Agradeço-te, Oh! Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença.

Agradeço-te, porque vivo e me movo em ti.

Agradeço-te, porque vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-te, porque todos os que aqui entrarem sentirão a Tua Presença.

Agradeço-te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.



Posts Em Destaque
Veja também
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page