top of page

As Pirâmides



As civilizações antigas utilizavam tecnologias altamente avançadas, como a eletroquímica, eletromagnética, metalurgia, química, física e matemática, presentes tanto no Antigo Egito quanto na Suméria e em outras culturas ancestrais. Civilizações que conheciam as formas e benefícios da Geometria Sagrada e os efeitos da Mecânica Quântica a mais de 6000 anos atrás.


O revestimento exterior da Grande Pirâmide, por exemplo, era feito de pedras calcárias brancas com propriedades isolantes. Seus blocos internos com pequenos cristais e metais e seus eixos de granito, que é uma substância ligeiramente radioativa, poderiam provocar a ionização do ar. Combinando a ação dos canais de água subterrânea do Planalto de Gizé, eles poderiam ter a Grande Pirâmide como uma fonte geradora de energia. Esta antiga tecnologia teria sido redescoberta em 1900 por Nikola Tesla, um inventor revolucionário no campo do eletromagnetismo, que reproduziu a técnica ao construir sobre aquíferos sua famosa Torre de Wardenclyffe. A Grande Pirâmide de Gizé e a Torre de Tesla teriam funcionado, então, como sistemas geradores de íons negativos, capazes de transmiti-los sem a necessidade de cabos elétricos, ou seja, verdadeiras fontes de energia elétrica sem fio. Isso demonstra que a forma de uma pirâmide funciona como um capacitor, um condensador de energia que concentra em seu interior e irradia essa energia no ambiente.


A forma piramidal tem vários centros de energia, chamados chackras, semelhantes aos do corpo humano. Desta maneira, a parte superior da pirâmide concentra mais energia, enquanto a base acumula um tipo de energia mais calma e ritmada. Ao se utilizar pirâmides devemos atentar à um fator muito importante, que é a orientação geográfica. Ela deve ser feita de acordo com os pontos cardeais Norte-Sul-Leste-Oeste, e é melhor utilizar uma bússola para se certificar disso. Assim a pirâmide passa a concentrar Energia em seu interior, servindo como canalizadora de Energia Cósmica e irradiando essa energia para o ambiente.


Existem muitas formas de aproveitar os benefícios das pirâmides no nosso dia a dia.

Elas são ótimas auxiliadoras para meditação e relaxamento, são utilizadas em diversos tipos de aplicações em terapias holísticas, promovem limpeza astral e atuam na saúde. Também são uteis na preservação de alimentos por desidratação, e podem ser utilizadas no tratamento e cultivo de todo tipo de forma de vida, animal ou vegetal. Recentemente foi descoberto, durante um estudo desenvolvido com bactérias, que o desenvolvimento observado foi maior naquelas tratadas dentro de uma estrutura piramidal, comprovando o benefício direto desse tipo de estrutura para os seres vivos.

Ter uma pirâmide em casa ajuda na saúde, germinação e renovação, fazendo a purificação da energia do local. Proporciona uma ligação Terra-Universo trazendo pro ambiente maior concentração de Energia Cósmica.

Você vai encontrar uma linda Luminária Pirâmide Quântica na nossa Vitrine e também no seguinte link Luminária Pirâmide com Cristal

Encomende a sua. Gratidão

Leia também sobre os benefícios dos cristais, que são a outra ferramenta quântica combinada nesta luminária, no link:


Posts Em Destaque
Veja também
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page