top of page

Cristais Translúcidos


Um pouquinho de informação sobre cristais, em especial os Cristais Translúcidos.


Cristais Translúcidos tem grande poder de cura, este tipo de quartzo também é um grande potencializador energético. Traz harmonia ao ambiente, e auxilia na revelação da verdade e da luz. A pura luz branca atravessa esta pedra facilmente, deixando todas as cores do espectro inalteradas auxiliando nos elementos necessários para nossa integração e realização física e pessoal. Eles concentram a luz e refletem para todos os ângulos, transmitindo a luminosidade pura e potencializada. Esses cristais também ampliam quaisquer influências presentes no indivíduo ou no ambiente, qualquer deficiência se torna visível e óbvia, assim como as virtudes também se afloram e iluminam.


O Quartzo Translúcido age como um purificador e trabalha em nível quântico-vibratório de modo que o corpo retorne a um estado menos alterado e doente. Se houverem áreas ou órgãos específicos que estejam impedidos de receber ou transmitir o fluxo de energia para o corpo, o Quartzo Transparente irá ajudar a desbloqueá-los. Portanto os cristais de rocha desempenham um importante papel na criação de harmonia e ajudam a balancear todos os estímulos, positivos ou negativos. Estudos espiritualistas demonstram que o cristal de Quartzo é muito útil em orientar nossa busca pelo significado e importância da existência. O Cristal de Quartzo Transparente pode ajudar-nos a sintonizar nossa própria energia e não nos perdermos em distrações desnecessárias, desse modo, ajuda a meditação. Para os japoneses, o Quartzo Transparente é a joia perfeita, o símbolo da pureza, a infinidade do espaço e também da paciência e da perseverança.


O Quartzo Transparente pode ser usado por qualquer pessoa e utilizado junto à qualquer outra pedra para problemas físicos específicos, ele amplia os efeitos de cada pedra e dirige o tratamento para a energia da pessoa. Uma das formas utilizadas para carregar seu cristal com energias que são benéficas é deixa-lo exposto à luz do Sol, de preferência pelas manhãs. Ter um cristal em casa vai trazer maior harmonia, clareza, foco, discernimento e transparência para todo o ambiente familiar.

Você vai encontrar uma linda Luminária Pirâmide Quântica, que combina a ação dos cristais à geometria sagrada existente nas pirâmides, na nossa Vitrine e também no seguinte link Luminária Piramide com Cristal

Encomende a sua! Gratidão.

Leia também sobre os benefícios da geometria das pirâmides no link:



Posts Em Destaque
Veja também
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page